segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oii auauauau amiguitos!!!

Olááá amiguinhoos!!!!!!Ainda estou conseguindo alcançar as teclas do teclado =D e então to tentando postar!!!Eu andei comendo muita pipoca, que se tornou um dos meus petiscos preferidos.Também estou adorando os Salaminhos e a Picanha da Doguitos.Nham, nham!

Bom, meu dono viajou pra Inglaterra e só volta dia 28 :( caim, caim... E estou um pouquinho tristinho e deprimido, pois já fazem 3 dias que não o vejo.Tenho algumas fotos mais minha dona vai tirar outras de mim pra ficar atualizado.Ahh gente essas que vou mandar são antigas porque eu tosei e como estava com o pelo muito emboladinho eu fiquei bem tosadinho curtinho, mas continuo o fofo de sempre que todos adoram! Lambidinhas do Nanquim e aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário